segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário

Parabéns ao querido companheiro Oswaldo por mais um ano de vida

Hoje estamos aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear.

Receba os Parabéns dos amigos e companheiros do Rotary Club Campos do Jordão


5 comentários:

  1. Parabénsssssss, tudo de bom.

    bjssss.

    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Querido Oswaldo,
    de amanhã você não escapará de receber o nosso grande abraço, hoje só o virtual.
    Parabéns.
    Roseli&Felicio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Oswaldo. Muitas felicidades de coração.

    Sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Saudações!

    Gostaria de desejar muitas felicidades ao Companheiro que faz aniversário e também de pedir um favor.

    Meu nome é Edivaldo Cabral, sou interactiano do Interact Clube de São Paulo ESPRO, e estou tentando entrar em contato com o Interact Clube de Campos do Jordão.

    Não consigo contato, e também não sei onde postar alguma mensagem.

    Alguém pode me ajudar!? Me passando o contato de algum interactiano...

    Meu contato é : edivaldo.junior10@hotmail.com

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é William, gostaria de mais informações sobre o Rotary Club de Campos do Jordão
    Meu e-mail: wnorviscky@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir