domingo, 15 de agosto de 2010

RC Campos do Jordão Recebe Governador

Durante todo o dia 11 de agosto, o Governador do D4600 Moacyr Pereira Peixoto e sua esposa Ana Maria Lopes Peixoto, coordenadora Distrital estiveram em visita oficial ao Rotary Club de Campos do Jordão.
A visita que faz parte do protocolo de Rotary International, iniciou com a recepção no portal da cidade, onde companheiros do clube e o Governador Assistente da area 6 Joaquim Araujo os esperavam.
A seguir aconteceu a visita a escola rural Waldemar Koch, onde o Rotary Club Campos do Jordão exerce parcerias durante todo o ano. Na escola o casal foi homenageado pelos alunos.
Fizeram ainda, visita á APAE, que terá também parceria do Rotary Club em Campos do Jordão, em algumas de suas ações.
Na sequencia o Governador deu inicio ao projeto deste clube "Plantando o Futuro", onde espera-se um plantio durante o ano de mais de 90 mudas de árvores.
Uma assembléia extremamente proveitosa reunião a grande maioria dos associados do clube.
Para encerrar a noite realizou-se uma reunião festiva onde além das belas considerações do Governador sobre sua visita, foram entregues um Titulo Paul Harris ao companheiro Pedro Paulo Filho e a comenda Paulo Viriato ao presidente Edson Caetano da Costa.
Estiveram presentes na reunião, além de associados do clube e autoridades municipais, companheiros dos Rotary Clubs de Taubaté, Taubaté Urupês, Pindamonhangaba, Pinda Princesa do Norte, São José dos Campos Sul e São Paulo Freguesia do Ó, além da casa da amizade de Pindamonhangaba.
Noosos agradecimentos a todos os presentes







Nenhum comentário:

Postar um comentário